Opinião. 2 Ago 2012

Mais um pequeno passo

O bom desempenho dos colaboradores de uma empresa junto dos seus Clientes constitui uma excelente ferramenta de Marketing. A seriedade e a responsabilidade demonstradas no dia-a-dia no desempenho das diversas tarefas fazem com que a empresa seja vista como uma entidade séria e em quem o Cliente pode confiar para desafios futuros. Vem isto a propósito de mais um pequeno êxito da One Small Step. No dia 1 de agosto a One Small Step cresceu um pouco mais com a entrada de dois novos colaboradores que reforçarão a equipa da One Small Step num dos seus principais Clientes.

Até hoje os colaboradores da One Small Step no Cliente desempenhavam funções de Análise Funcional e de Software Quality Assurance. Os novos colaboradores irão desempenhar funções de Documentação e Suporte ao Cliente, aumentando o leque de conhecimentos e competências existentes na One Small Step. É mais um pequeno passo no crescimento da One Small Step e uma forte aposta no reforço da relação com este Cliente e na estabilidade da Empresa.

Numa altura em que já cheira a férias e em que os Jogos Olímpicos nos proporcionam diariamente histórias de sucesso e de conquistas, esta história de sucesso da One Small Step deixa-me orgulhoso. Orgulhoso na "minha" One Small Step e orgulhoso dos meus colaboradores, que se dedicam diariamente a um projeto profissional que souberam ver como seu e cujos sucessos contribuem para o seu crescimento profissional.

A One Small Step tem crescido a um ritmo bastante regular, ano após ano. Depois da Vera, da Catarina, do Ricardo e do Tony, juntam-se agora à equipa o Nuno e o Hugo. Foi mais um pequeno passo para a One Small Step. Quem sabe onde poderemos chegar juntos...

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Fernando Pina